Quem Somos


O Coral Jovem de São Francisco do Sul teve início há muitos anos atrás. Sua data de origem é incerta. Certo, porém, é que esse longo tempo de existência permitiu que o Coral construísse em São Francisco do Sul uma linda história de atuação no anúncio e no testemunho do amor de Deus e da breve volta de Jesus.

Durante todo esse tempo de história, houveram alguns períodos de inatividade. No entanto, há alguns anos o Coral finalmente conseguiu estabelecer um compromisso contínuo de louvor a Deus. Desde 1997, sem interrupções, o Coral tem cantado da bem-aventurança de estar ao lado de Jesus.

Nesses anos de história, o Coral teve o prazer de se apresentar sob a liderança dos seguintes regentes: Jairo Luiz dos Santos, Leamir Miranda, José Elizeu de Miranda, Marcos Luiz Castellan, Jefferson Fuckner, Wellington Fuckner, Marcos Paulo Donária.

Desde o ano de 2009, o Coral está sob a direção de Evandro Knoener e regência de Nancy Cristine Gomes Vieira.

Foram inúmeras apresentações em locais os mais diversos: hospitais, escolas, Lar de Idosos, programações de Semana Santa e Natal nas praças de São Francisco do Sul, Encontros de Corais, além de igrejas em diferentes cidades e estados. Mesmo vinculado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, o Coral não se limita a realizar apresentações na igreja, mas recebe e aceita muitos convites para cantar em locais onde a mensagem cristã não chega com regularidade.

Os planos da direção para o ano de 2011 incluem a manutenção e ampliação das apresentações e registrar em CD o resultado de todo o ministério de louvor desenvolvido pelo Coral Jovem de São Francisco do Sul durante esses anos todos.

Recentemente, o Coral mudou de nome, passando a se chamar KARIS CORAL. A palavra Karis vem do grego e significa graça, esse dom maravilhoso concedido por Deus, e que o Coral sente receber em abundância.


kariscoral@gmail.com
Igreja Adventista de São Francisco do Sul